A FAHOR promove hoje à noite, às 19h 15min aula inaugural aberta a comunidade acadêmica com o presidente da John Deere Brasil Paulo Hermann, que falará sobre o tema Tecnologia no Agronegócio, "O campo no Campus – o campo do futuro". O local será o saguão do CT no Campus Arnoldo Schneider, Esquina Eldorado, em Horizontina.

O executivo também é vice-presidente de Marketing e Vendas para a América Latina, uma das regiões mais importantes para as estratégias globais da companhia. Paulo Hermann é responsável por alinhar e desenvolver todos os negócios da empresa na região.

Herrmann iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e, desde então, desempenhou diversas posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas no Brasil e na América do Sul. Desde 2009, trabalhava como diretor de Vendas para a América Latina, tendo contribuído significativamente para o crescimento da companhia na região.

Então é hoje, às 19h e 15min, no Campus Arnoldo Schneider em Horizontina, palestra com o Presidente da John Deere Brasil Paulo Hermann, sobre o tema Tecnologia no Agronegócio, "O campo no Campus – o campo do futuro".