A FAHOR já está com inscrições abertas para três novos cursos de pós-graduação. As opções são a Pós-graduação em Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta – 2ª edição, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho – 2ª edição e o MBA em Gerenciamento de Projetos em conjunto com a FEMA de Santa Rosa. Há opção para pagamento em 20x e em 24x. Pagamentos à vista e egressos da FAHOR têm valor especial. As matrículas não têm taxa de inscrição.

As aulas iniciam em abril. Os encontros ocorrem geralmente a cada 15 dias nas sextas-feiras e sábados. Os horários de sextas-feiras serão das 19h às 23h e nos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Todas as informações estão disponíveis em pos.fahor.com.br ou podem ser obtidas pelo fone 3535-7770 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MBA EM SISTEMAS DE QUALIDADE E MANUFATURA ENXUTA – 2ª EDIÇÃO - 430 horas Desenvolver as habilidades de investigação, análise e implementação de sistemas necessários à operação das atividades empresariais, incluindo planejamento e controle dos processos produtivos e administrativos, gestão associada à qualidade e à melhoria contínua, promovendo o uso racional dos recursos para atingir objetivos e metas que tornem a organização competitiva e sustentável.

ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO - 2ª EDIÇÃO - 664 horas Capacitar engenheiros para desenvolverem ações integradas de proteção e prevenção de acidentes e de doenças de trabalho, de educação, de recuperação e reabilitação referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde no ambiente de trabalho. A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da FAHOR está plenamente alinhada com o que determina o Parecer CFE nº 19/87 que estabelece o currículo básico do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - 430 horas Desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gestores de projetos de qualquer porte, complexidade ou natureza, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.

O MBA em conjunto com a FEMA é para profissionais que desejam desenvolver suas habilidades e capacitar-se na área de gerenciamento de projetos, aumentando a sua competitividade no mercado de trabalho bem como interessados em ampliar os seus conhecimentos na metodologia PMBOK® do PMI®.