A parceria entre a FAHOR e Global Communities Brasil mostra mais uma vez resultados positivos, tendo em vista a conclusão de mais um curso na área de Gestão Comunitária Participativa.

A turma formada por funcionários públicos do Município de Horizontina e membros da comunidade foi instruída a respeito da importância de um ambiente democrático na tomada de decisões e na identificação das demandas de interesse das comunidades locais.

O curso foi encerrado no início deste mês e auxiliou os participantes a trabalhar os seguintes conceitos: ambiente democrático na tomada de decisão, capacidade de identificar potencialidades e fraquezas, identificação de ativos e partes interessadas, entre outras.

O vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, fez a entrega dos certificados da terceira turma formada no curso de extensão em Gestão Comunitária Participativa. O objetivo deste projeto de Extensão é auxiliar no desenvolvimento sustentável das comunidades e do município como um todo, e tem a FAHOR como parceira desde a primeira turma.

Imagens: Global Communities Brasil