Na última quinta-feira, 11, a partir das 19h30min, os alunos e a coordenadora do curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Empresarial, Cátia Bartz visitaram a empresa Migrate, de Três de Maio. Na oportunidade, o sócio e Diretor de Mercado da empresa, Adilson Wedding apresentou aos alunos a trajetória da empresa.

A Migrate é especialista em tecnologia da informação e foi fundada em 2004 pelos sócios Adilson Moacir Weddigen, Glauber Claudir Weddigen e Jean Carlos Benatti. Hoje, a startup possui 50 funcionários, mais de 500 software houses integrados com o InvoiCy (uma plataforma de soluções fiscais) e está presente em diversas empresas em todo o Brasil, como: John Deere, C&C, Farmácias São João, Wincor Nixdorf, Zara e Alô Bebê.

Adilson, durante sua fala, afirmou que sorte é quando a oportunidade encontra pessoas com conhecimento e dedicação, pois desde a sua criação, a empresa tem conquistado um importante espaço do mercado de software. "Sempre procuramos identificar oportunidades no mercado e também melhoria dos produtos, pois o negócio da MIGRATE é criar soluções constantemente para os nossos clientes", comentou Wedding.

Fotos: Migrate