A SIEF- Semana Internacional das Engenharias e Economia FAHOR e Seminário de Inovação e Empreendedorismo é realizado há sete anos pela FAHOR, e nesta edição será realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho. Podem se inscrever neste evento, estudantes, professores, empresários e profissionais da área de Engenharia e Economia. A participação no evento pode ocorrer na forma de ouvinte, participando das palestras e oficinas ou como autor, submetendo artigos até o dia 21 de maio. Os participantes terão direito a certificado digital.

A SIEF é um evento de grande importância pelo direcionamento de seu foco em diversas áreas, como economia, indústria metalmecânica, serviços, automação, eletro-eletrônica, e traz para os empresários da região, conhecimentos técnicos e de subsídio para desenvolver as ideias inovadoras e de empreendedorismo. Além da programação com palestrantes brasileiros, o público vai acompanhar palestras internacionais vindas de duas instituições Argentinas, como o IPET e UNAM.

O coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Sirnei Kach, destaca que o evento é uma oportunidade de acompanhar assuntos que são tendência no mercado e que agregam conhecimento e informações ao participante, seja ele empresário ou estudante. "É de suma relevância que toda comunidade acadêmica faça parte deste projeto e engaje a sociedade como um todo, no sentido de elencarmos fatores importantes em relação a desenvolvimento e melhoria da nossa economia, com base na otimização e adequação de processos", destaca Kach.

Para obter mais informações sobre o evento e realizar a inscrição acesse: www.fahor.com.br/sief2017. A inscrição é realizada de acordo com sua escolha quanto às palestras que deseja participar, sendo possível participar de uma, duas ou das três noites do evento. Os valores são diferenciados para estudantes e egressos da FAHOR.