Estão abertas as inscrições para três cursos de qualificação da Faculdade Horizontina. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais e estudantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em um curto período de tempo, além de melhorar seus currículos.

O curso "Legislação e Normas Técnicas para Segurança no Trabalho" tem duração de 24 horas e as aulas serão ministradas nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, no Laboratório de Informática - Campus Arnoldo Schneider. O objetivo deste curso é proporcionar aos participantes atualização no tema proposto. Podem se inscrever: Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Técnicos em Segurança do Trabalho, estudantes e demais profissionais das áreas afins. A qualificação será ministrada pelo professor Rudy Allan Silva da Silva, que é Bacharel em Direito, Especialista em Auditoria-Fiscal em Saúde e Segurança do Trabalho e atua como Auditor-Fiscal do Trabalho, no Ministério do Trabalho.

A qualificação "Matemática Financeira e Análise Econômica" também possui carga horária de 24 horas, e, suas aulas serão ministradas nos dias 28 e 29 de julho e 04 e 05 de agosto, na Sala CT01 - Campus Arnoldo Schneider. Este curso visa capacitar os alunos a operarem calculadora HP, entender a matemática financeira e o fluxo, análise e controle de caixa. O público a que se destina este curso são os estudantes e egressos dos cursos de engenharia e economia, profissionais de instituições bancárias, empresários e público em geral que tenha interesse na formação. O professor será o Bacharel em Administração e Mestre em Engenharia de Produção, Anderson Luis Walker Amorin.

"Custeio e Indicadores do Sistema Lean" é um curso de 36 horas, que acontece nos dias 18 e 19, 25 e 26 de agosto e 1 e 2 de setembro, na sala CT01 do Campus. A qualificação quer capacitar os alunos para análise e gestão de indicadores, e fornecer suporte para acompanhamento e implementação de um Sistema Lean no controle de processos contábeis das organizações. O público alvo são os engenheiros, gestores, professores, empresários, estudantes, profissionais da indústria e público em geral. A qualificação será ministrada pelo professor Dr. Leonardo de Carvalho Gomes, que é Engenheiro Mecânico e Doutor em Engenharia de Produção.

As inscrições para as qualificações encerram no dia anterior ao início das aulas. Busque seu espaço no mercado de trabalho, seja um profissional competitivo e garanta sua vaga nos Cursos de Qualificação FAHOR.

Faça sua inscrição no link: http://pos.fahor.com.br/qualifica_abertos