TRÊS DE MAIO – Coordenadores de cursos e professores da FAHOR estiveram na cidade de Três de Maio nesta segunda e terça-feira, para apresentar algumas experiências realizadas nos cursos de Graduação e de Cursos Técnicos do CFJL.

A FAHOR levou para a Feira Intelectual de Produção Científica, Artística e Tecnológica alguns equipamentos utilizados em laboratório, como Impressora 3D, microscópio de materiais, robôs e projetos que se utilizam da plataforma Arduíno, reações químicas e identificação de materiais utilizados nos laboratórios de Engenharia Química e de Alimentos. Na área da Engenharia de Produção e Economia, modelos de gerenciamento e controle de produção, e ainda, jogos educativos com o objetivo de simulação de rendimentos, poupança e investimentos financeiros.

Durante a Feira, pais e alunos puderam conhecer um pouco mais de perto as atividades dos desenvolvidas nas aulas de graduação e conversar com os coordenadores dos Cursos a fim de saber mais sobre a atuação dos profissionais formados na FAHOR.