Nada melhor do que se qualificar em uma faculdade que preza pelo ensino de qualidade e conta com professores especializados em suas áreas de atuação. A FAHOR oferece diversas possibilidades de Cursos de Qualificação, para você que busca cursos de curta duração e com valor acessível.

Estão abertas, até o dia 27 de julho, as inscrições para a qualificação em Matemática Financeira e Análise Econômica. As aulas ocorrem nos dias 28 e 29 de julho e 4 e 5 de agosto, no Campus Arnoldo Schneider. O professor é o Bacharel em Administração e Mestre em Engenharia de Produção, Anderson Luis Walker Amorin.

O objetivo deste curso é capacitar os alunos a operarem calculadora HP, entender a matemática financeira, bem como realizar análise para tomada de decisão. Também visa entender o fluxo de caixa, sua análise e controle, proporcionando uma capacidade analítica destes resultados para tomada de ações dentro da necessidade apresentada.

O público-alvo desta qualificação são os estudantes e egressos dos cursos de engenharia e economia, profissionais de instituições bancárias, empresários e público em geral que tenha interesse na formação.