O curso de MBA em Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta da FAHOR oferece nestes dias 28 e 29 de julho e nos dias 4 e 5 de agosto, o curso de Qualificação em Matemática Financeira e Análise Econômica.

Ministrado pelo professor Anderson Luís Walker Amorin, que é administrador e doutorando em Engenharia de Produção, o Curso atraiu além dos pós-graduandos, estudantes de cursos de Administração e Economia, que participam deste momento buscando conhecimentos específico nestas áreas.

Segundo o professor, são assuntos do dia a dia de muitas pessoas, mas nem sempre temos conhecimento aprofundado a respeito e, entender a importância da matemática financeira em momentos atuais é crucial para o mercado de trabalho. “A proposta é fazer com que compreendam a importância de sabermos com clareza destes temas e entender os conceitos básicos de juros, investimentos, financiamentos. Conhecendo os conceitos o profissional terá condições de fazer uma análise, de observar propostas e comparar realidades, com o intuito de obter os melhores resultados, seja para sua vida profissional, atendendo a clientes, sua empresa ou na vida pessoal”, destacou Anderson.