Com o objetivo de fortalecer a ligação entre a comunidade (interna e externa) e as instâncias administrativas da Faculdade Horizontina, foi desenvolvido mais um canal de comunicação. Trata-se da Ouvidoria FAHOR, um sistema web que pode ser utilizado por quaisquer pessoas, sejam elas estudantes, professores, funcionários ou pessoas da comunidade externa.

Para isso, os interessados podem acessar o site www.fahor.com.br e clicar na imagem ou link “Ouvidoria FAHOR”. Em seguida, basta preencher o formulário eletrônico e clicar em “Enviar”.

O sistema pode ser utilizado para reclamação, denúncia, elogio, solicitação, sugestão, esclarecer dúvidas e/ou outros e, ainda, o usuário do sistema tem a possibilidade de não se identificar, preservando as suas informações pessoais.

Todas as informações são seguramente recebidas e analisadas pela Comissão de Ouvidoria, que encaminhará e responderá ao cidadão/usuário suas demandas, fortalecendo a cidadania e garantindo o direito à informação.

Assim como a Faculdade Horizontina utiliza os relatórios da Comissão Própria de Avaliação, a ouvidoria possibilitará, à instituição, a melhoria contínua. Afinal, você faz da FAHOR uma faculdade tão moderna quanto suas idéias.

A Ouvidoria FAHOR foi implementada na última quinta-feira, dia 17, e já teve resultados, que, assim como os da CPA, serão divulgados, semestralmente, no site da instituição.