A noite do dia 11, Dia do Estudante, foi de muita animação para os alunos da Faculdade Horizontina. Uma parceria entre o Diretório Acadêmico da FAHOR e Comissão Organizadora da FAHOR Games proporcionou aos alunos da competição, uma noite com provas de conhecimento geral e diversão.

O encontro dos acadêmicos foi realizado no Complexo Esportivo do CFJL e contou com a recepção dos acadêmicos pelo DAFH, que entregou um mimo aos universitários. Na sequência, aconteceram as provas da FAHOR Games, um desafio de conhecimentos gerais promovido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico, com o objetivo de ensinar e produzir conhecimento por meio de maneiras divertidas, de provas colaborativas, desenvolvendo o senso de responsabilidade, solidariedade e companheirismo.

Cinco equipes participaram das provas e tiveram o auxílio dos demais colegas, que participaram do momento diferenciado de integração. Entre as provas, a descoberta de talentos e a solidariedade para auxiliar os colegas na resolução dos questionamentos.

As provas da FAHOR Games seguem para sua etapa final, em que as equipes campeãs serão contempladas com viagens e outros prêmios.