Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a Faculdade Horizontina oferece várias opções de cursos de qualificação. Estes cursos formam profissionais capacitados em um curto período de tempo e com um valor acessível. O Curso de Qualificação Estratégias Mercadológicas para Produtos e Marcas é uma excelente oportunidade para melhorar seu negócio. O curso já está confirmado e as inscrições encerram no dia 25 de agosto.

Esta qualificação quer proporcionar aos participantes melhores condições de analisar seus mercados e seus clientes, planejando e executando estratégias de foco, posicionamento, promoção e vendas de bens e serviços. Com um público-alvo amplo, o curso é destinado àqueles que desejam aprimorar e desenvolver estratégias de mercado de seus negócios, bens e serviços.

O curso tem duração de 24h e será ministrado pelo vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, que é Bacharel em Administração, Especialista em Marketing e Mestre em Engenharia de Produção. As aulas serão no Campus Arnoldo Schneider, nos dias 25 e 26 de agosto e 1 e 2 de setembro. O investimento é de 2x R$ 261,00 e estudantes e egressos da FAHOR possuem desconto de 15%.

Melhore o seu currículo e busque conhecimento com a FAHOR.

Mais informações: ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA PRODUTOS E MARCAS