Através de iniciativa dos(as) acadêmicos(as) da Turma EP2008, do Curso de Engenharia de Produção, foi formada uma Comissão Organizadora que, coordenada pelas acadêmicas Diana Pilz e Eliane Garlet, está promovendo uma viagem de estudos a Argentina, oportunizando, além de um momento de integração, conhecimento técnico e cultural, através da visita a pontos turísticos e empresas situadas naquele país.

A viagem está programada para ocorrer entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, incluindo visitas pela Rua Florida, Porto Madero, Cassino Flutuante, Av. Nove de Julho, Praça de Maio, Casa Rosada, Estádio do Boca Júniors, casa de tango e, também, algumas empresas relacionadas à engenharia, nas quais os(as) acadêmicos(as) verificarão produtos e processos, adquirindo conhecimento técnico.

Como forma de angariar fundos para a viagem, estão sendo realizadas algumas ações. Uma delas foi a comercialização de uma rifa, que teve como premiação uma “Cesta do Dia dos Pais”, uma garrafa térmica e um pen drive. O sorteio foi realizado, dia 25 de agosto, no Campus Arnoldo Schneider, e contemplou Rafael Rodrigues (1º prêmio), William Kuhn (2º prêmio) e Tatiana Schapanski (3º prêmio).

A Comissão Organizadora informa que a viagem é aberta à comunidade e há poucas vagas. Dessa forma, quem tiver interesse, poderá se inscrever, contatando as acadêmicas Diana e Eliane, através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou então juntamente à Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, no Campus FAHOR, através do telefone 3537.6428, pela parte da tarde ou noite.

O custo total da viagem é inferior aos pacotes turísticos disponíveis no mercado e o pagamento pode ser parcelado da melhor forma possível. Vale a pena conferir!