A Faculdade Horizontina já comemora desde a sexta-feira, após o encerramento das inscrições para o Vestibular 2018, que em número de cursos, este processo seletivo é o maior da história da FAHOR além de ter um significativo aumento no número de inscritos em relação aos últimos anos.

O total de inscritos para o Vestibular de Verão 2018 é 41% maior que em 2017 e 39% maior do que 2016. “Considerando que vivemos em 2015 e 2016 os dois piores anos da história do Brasil em termos econômicos, 2017 mostra no número de candidatos para os cursos da FAHOR maior confiança em 2018, o que é muito positivo”, afirma o prof. Marcelo Blume, Vice-diretor da FAHOR.

Vale destacar o aumento de inscritos em várias cidades da região, sendo que o curso mais procurado é também o mais tradicional da instituição, Engenharia Mecânica, seguido do novo curso de Engenharia Ambiental, depois dos tradicionais cursos de Ciências Econômicas e Engenharia de Produção, na sequência Engenharia de Controle e Automação, Gestão Financeira, Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

A prova do vestibular será de 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e Redação, tendo 4 horas de duração, iniciando às 14 horas, pontualmente. Recomenda-se que os vestibulandos cheguem ao Campus Arnoldo Schneider com 30 minutos de antecedência.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas via Facebook, na página da FAHOR e também no telefone: (55) 3537-7750.