Mês de janeiro não é só para curtir as férias, para quem planeja cursar o Ensino Superior é um momento de decisão e quem quer começar o ano na frente, a FAHOR oferece uma nova maneira de entrar para a Faculdade.

O Vestibular Especial está com inscrições gratuitas e com duas datas de seleção, no dia 24 de janeiro e dia 7 de fevereiro, para participar do processo de seleção pela análise do histórico escolar, tendo concluído o Ensino Médio.

Há vagas para os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Ciências Econômicas, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Gestão Financeira. A disponibilidade de vagas fica atrelada ao preenchimento delas em cada período de seleção.

As inscrições são feitas pelo site vestibular.fahor.com.br ou na Secretaria Acadêmica e os documentos podem ser enviados de forma digital, na aba “Documentos” ou por cópias físicas, entregues na Secretaria do Campus Arnoldo Schneider.

E para quem precisa de um auxílio financeiro, a FAHOR oferece linhas de financiamentos como FIES e Crédito Universitário Bradesco, além de bolsas de estudo por meio do FIES e do Prouni.

n1827