Dois formandos em Engenharia Mecânica da FAHOR foram agraciados com homenagens e prêmios pela sua dedicação e aproveitamento durante os anos em que cursaram a Graduação.

O formando, e agora engenheiro mecânico Augusto Garbrecht recebeu a Láurea Acadêmica da FAHOR, por obter a melhor média durante o curso e também no Trabalho de Conclusão de Curso, recebendo o certificado pelas mãos do Diretor, Sedelmo Desbessel e uma bolsa de 50% para curso de Pós-Graduação na Faculdade.

Augusto também recebeu o destaque do Diretório Acadêmico por seu envolvimento nas atividades entre os estudantes e foi presenteado pela John Deere por obter a maior média nos componentes curriculares profissionalizantes da Graduação e por compartilhar dos mesmos valores que a empresa.

Já a Sociedade de Engenheiros da Mobilidade, regional Caxias do Sul premiou o formando destaque no projeto Baja SAE Brasil, e agora Engenheiro Mecânico, Eduardo Dos Santos, que recebeu a homenagem pelas mãos da professora Francine Centenaro.