A Faculdade Horizontina por seu caráter comunitário e filantrópico promove diversos eventos gratuitos para a comunidade de Horizontina e região. Um deles, já tradicional, é coordenado pelo Curso de Ciências Econômicas com apoio da ACIAP e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Horizontina. Nesta edição vai abordar o tema: “Eleições, Copa do Mundo. O que esperar do cenário econômico em 2018?”

A 5ª edição do Painel Cenários e Tendências, que vai debater esses temas, acontece no dia 27 de março, no Auditório da Unidade Centro da FAHOR, às 19h30min. O Painel terá a participação dos professores Marcelo Blume, administrador e mestre em Engenharia de Produção; Márcio Leandro Kalkmann, economista e mestre em Economia; Stephan Sawitzki, economista e mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento; Tiago Neu Jardim, economista, advogado e mestre em Direito.

O evento é aberto à toda comunidade interessada em conhecer alguns aspectos que vão influenciar na economia brasileira e local, durante o ano de 2018.