Na Reunião do Conselho de Ensino CFJL/FAHOR foi aprovado o projeto de reforma e ampliação da Cantina do Campus, totalizando 302m².

O projeto prevê reforma e ampliação da cozinha, permitindo espaço mais confortável e diversificação dos serviços de alimentação a ser oferecida bem como amplia a área de convivência dos estudantes e frequentadores do Campus Arnoldo Schneider, permitindo a oferta de jantares e almoços.

A maior parte do material utilizado na obra são oriundos da demolição do extinto prédio do Ginásio Manuel Luis Osório que estava localizado nas antigas instalações da SLC, chamada de Fábrica 1, que nos últimos anos foi utilizado pelo Sinodal Idiomas. O material da demolição foi uma doação da John Deere e contêm tijolos maciços, janelas basculantes, madeiras. Na obra também serão utilizados postes de madeira de antigos galpões que existiam na propriedade adquirida para a formação da área atual do Campus. O restante do material e mão- de-obra serão adquiridos com recursos próprios da instituição.

“Além de proporcionar bem- estar aos nossos estudantes, estamos reutilizando materiais de boa qualidade dando um destino melhor a ele e é uma atitude em que acreditamos, que devemos preservar os recursos, o meio ambiente e resgatar a história”, destacou o Diretor Sedelmo Desbessel.