Nesta segunda-feira iniciou o funcionamento do módulo digital da Biblioteca da FAHOR, estando disponível para estudantes e professores da graduação e da pós-graduação da FAHOR. A iniciativa triplica o número de títulos disponíveis, facilita e amplia o acesso, através de dispositivos móveis em qualquer horário e local.

É uma ferramenta que proporciona agilidade, qualidade, volume e compartilhamento de pesquisas bibliográficas entre professores e estudantes, ampliando as fontes de informação e conhecimento. Os estudantes e professores da FAHOR podem acessar livremente, lendo, copiando, recortando, compartilhando e marcando os mais de 9.000 títulos de livros digitais dos selos das editoras Grupo A, Gen, Atlas, Manole, Saraiva, Saraiva Jur, Saraiva Uni, Artmed, Artes Médicas, Bookmann, Penso, McGraw Hill, Teckne, EPU, Forense, Guanabara Koogan, LTC, Método, Roca, Santos, Cengage Learning, Cortez, Loyola, Autêntica e Zahar.

Com a Biblioteca Digital os usuários têm a vantagem de mobilidade, podendo acessar qualquer conteúdo a qualquer horário, além da praticidade para encontrar determinados conteúdos, fazer marcações e ainda agir na legalidade com os direitos autorais. A plataforma online é acessada por meio do Portal Acadêmico, no site da FAHOR e a partir do login os usuários acessam obras técnicas, nas mais variadas áreas de ensino.

n1945 1

n1945 2