A FAHOR participando de maneira ativa de diversos movimentos pelo desenvolvimento local e regional, com apoio a correção das discrepâncias ocasionadas pela negligência e inoperância das autoridades e responsáveis.

Em respeito aos movimentos dos transportadores rodoviários, aos movimentos da classe empresarial a qual a FAHOR está inserida e a pedido do Diretório Acadêmico e dos líderes de turma da FAHOR, considerando eventuais dificuldades de alguns estudantes de cidades vizinhas em se deslocarem para Horizontina, a Instituição comunica que as aulas da graduação desta sexta-feira e sábado ficam transferidas para datas em junho, já informadas para estudantes e professores.

A pedido das turmas Pós-graduação, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Manufatura Enxuta e Sistemas da Qualidade, as aulas estão mantidas para esta sexta-feira a noite e sábado. As aulas do curso de Qualificação em Excel também estão mantidas. Destaca-se ainda, que a turma do MBA em Gerenciamento de Projetos, ofertada em parceria com a FEMA – Santa Rosa, optou por transferir as aulas desta sexta-feira e sábado, para o fim do mês de novembro corrente.

Considerando a lamentável situação que se encontra o Brasil e acreditando que cada cidadão pode fazer muito mais do que paralisar atividades, como transferir ou suspender aulas, a FAHOR convida todos os estudantes, professores, técnicos, egressos, empresários e empregados de empresas parceiras, seus familiares, representantes da imprensa e comunidade em geral para um grande debate, com profissionais da economia, direito, sociologia e outros na noite desta sexta-feira, 25 de maio, com início às 19h30min, no auditório da unidade campus, da FAHOR.

Certos de que estamos num movimento ordeiro, pacífico e que deseja o melhor para o país e para os brasileiros, não há registros de impedimentos para transitar. Assim, aguardamos a todos para ampliarmos as informações, os argumentos e debater os fundamentos da situação atual, cenários e impactos com as medidas anunciadas pelo governo na noite de ontem e os possíveis caminhos para o Brasil.

Certos de sua compreensão, agradecemos a atenção esperando que cada um possa mostrar do seu jeito, a forma de contribuir com o país.

Atenciosamente,

Direção e Coordenadores da FAHOR.