Mensalmente os professores da Faculdade Horizontina participam de um encontro de formação, denominado Qualidoc- Qualificação Docente. Os temas trazidos para discussão, debate e aprendizagem são diversos.

No mais recente encontro, o tema:  A Comunicação com foco no engajamento com a comunidade acadêmica” foi apresentado pela publicitária, especialista em Docência, mestra em Desenvolvimento Regional, Aline de Mattos. Ela já foi colaboradora da FAHOR  e atualmente é docente em cursos técnicos e profissionalizantes e atua com planejamento de marketing para empresas.

De acordo com a publicitária, o objetivo de sua participação foi apresentar ao corpo docente a importância da comunicação como ferramenta de relacionamento com os estudantes e com a comunidade, considerando que representam o elo principal entre a instituição acadêmica e seus públicos.

O vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume fez a abertura do encontro, que teve uma meditação do Catequista Cláudio Becker e depois, encerramento com uma dinâmica sobre a prática do elogio.

n1983 1

n1983 2

n1983 3