Os estudantes dos oito cursos de graduação da Faculdade Horizontina participaram da primeira edição da Avaliação Interdisciplinar, no dia 16 de maio de 2018. Esta é uma maneira de testar os conhecimentos teóricos e práticos vivenciados em sala de aula na resolução de problemas reais, na interpretação de situações e preparar os jovens estudantes para o Enade, concursos, entre outras provas.

A prova é dividida em dois níveis: para iniciantes e concluintes. E, para valorizar e motivar os estudantes no empenho e na dedicação para esta prova, que compõem uma parte das notas do semestre, a FAHOR premia os estudantes com as três melhores notas.

Na volta às aulas, as melhores notas foram anunciadas e os estudantes receberam prêmio em bônus HZ e uma caneca do seu curso. Os estudantes premiados foram: a estudante de Ciências Econômicas, Vânia Muller Eckert, com nota 90.1; o estudante de Ciências Econômicas, Anderson Lauschner, com nota 90.2 e o estudante de Engenharia Mecânica, Guilherme Henrique Rathke, com nota  95.3.

n2004