Na próxima semana a Faculdade Horizontina irá lançar oficialmente o Vestibular FAHOR 2019. Esta é a segunda edição do Vestibular de Verão em que a instituição oferece oito cursos de graduação: Engenharia Mecânica (50 vagas), Engenharia de Produção (40 vagas), Engenharia de Controle e Automação (40 vagas), Ciências Econômicas (35 vagas), Engenharia de Alimentos (40 vagas), Engenharia Ambiental (35 vagas), Engenharia Química (35 vagas) e Gestão Financeira (35 vagas).

O lançamento acontece no dia 3 de outubro, quarta-feira, a partir das 17h, no Auditório do Centro Administrativo, no Campus Arnoldo Schneider. Na parte da noite, a Faculdade também irá sediar a edição noturna de 2018, do Experimente FAHOR, em que estarão na instituição estudantes do Ensino Médio da região, em sua maioria do 3º ano, para conhecer os cursos, estrutura de salas de aula e laboratórios e participar de oficinas.

Com 17 anos de atuação, a FAHOR é destaque na região por sua atuação nas áreas de Engenharia, Gestão e Desenvolvimento, como instituição que transforma vidas e realidades por meio do conhecimento, da cidadania, da liderança e do empreendedorismo.

A FAHOR oferece bolsas via Prouni e Fundação Capacitar e também financiamento estudantil pelo Crédito Universitário Bradesco. As inscrições para o Vestibular 2019 estão abertas até o dia 29 de novembro, no site www.vestibular.fahor.com.br.

n2073

        Lançamento Vestibular 2018