A Faculdade Horizontina e o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann participaram na terça-feira, dia 23 de outubro, da IV Feira De Olho no Futuro, promovida pela Escola Estadual Albino Fantin de Horizontina.

O objetivo do evento é apresentar aos estudantes do Ensino Médio, as opções de Cursos Técnicos e de Ensino Superior da região, sendo que a Faculdade Horizontina oferece atualmente oito cursos de Graduação e o CFJL oferece três cursos técnicos.

Professores e colaboradores das instituições apresentaram seus projetos, cursos e datas de inscrições para os processos seletivos, que acontecem entre novembro e dezembro, a fim de iniciarem as novas turmas no ano letivo de 2019.

O CFJL apresenta atualmente vagas para os Cursos Técnicos de Contabilidade e Mecânica e uma opção especial para o  Curso Técnico em  Informática, em parceria com a Tecnicon que oferece bolsas 100%  emprego após o 6º mês de Curso. As inscrições para o Técnico em Informática podem ser feitas até o dia 14 de novembro e a seleção acontece em cinco etapas. Informações no site: ww.cfjl.com.br/tecnicon

A FAHOR oferece vagas para o Vestibular 2019 nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Gestão Financeira. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de novembro, no site: www.vestibular.fahor.com.br. Para as inscrições realizadas até 14 de novembro, o custo é de R$30,00 e após dia 16, custam R$50,00. A prova de conhecimentos gerais e redação, acontece no dia 1º de dezembro, às 14 horas, no Campus.

n2097

 

n2097