A FAHOR busca desenvolver em seus estudantes diversas habilidades, além do conhecimento técnico, o empreendedorismo, a partir de atividades que constam no currículo, tendo disciplinas específicas que tratam do tema bem  como a participação em atividades extracurriculares e de parceiros.

Nesse sentido é que a FAHOR participa a partir deste dia 5 até o dia 8 de novembro, da Semana Global do Empreendedorismo (SGE), um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades, e busca, por meio de sua rede e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no empreendedorismo brasileiro.

Na FAHOR, as atividades acontecem durante as aulas e também no Horizonte Ambiente Empreendedor. Se você é estudante, empreendedor ou tem uma empresa Incubada, pode se inscever na Oficina de Canvas, que acontece no dia 8 de novembro, das 14h às 17h, no Horizonte Ambiente Empreendedor. Inscreva-se e garanta sua vaga pelo link: goo.gl/JU3Vw

Confira a programação:

n2106