Vestibular 2019 foi realizado na tarde de sábado, 1º de dezembro, em Horizontina

Um dos principais momentos para quem deseja cursar o ensino superior na FAHOR é o vestibular. A 1ª edição foi realizada no sábado, dia 1º de dezembro, no Campus de Horizontina. 

A prova de conhecimentos gerais e redação, iniciou às 14 horas  e o gabarito, foi divulgado na noite de sábado. A lista de aprovados foi disponibilizada na manhã de segunda-feira, dia 03 e está disponível no site, tendo acesso pelo link: vestibular.fahor.com.br

 As matrículas para 2019 iniciam nesta terça-feira, dia 4 de dezembro e segue até o dia 7 de dezembro. Para melhor atender os candidatos e familiares, a Secretaria da FAHOR disponibiliza agendamento nos turnos da tarde e noite, a partir de contato via telefone: 3537- 7752.

Neste Vestibular, a FAHOR oferece vagas para oito cursos de graduação: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

As aulas são realizadas somente à noite, de segunda a sexta-feira e de forma presencial, das 19h às 23 horas. As seis opções de cursos de Engenharia têm duração de 5 anos. O Curso de Ciências Econômicas tem duração de 4 anos e o Curso Tecnólogo de Gestão Financeira, 2 anos.

Também neste dia 3 de dezembro iniciam as inscrições para seleção de bolsistas pela Fundação Capacitar. As informações para essa seleção podem ser obtidas no site da Fundação Capacitar (fundacaocapacitar.org.br). As inscrições vão até o dia 12 de dezembro. 

 

n2127