No último sábado, dia 1º de dezembro, a Faculdade Horizontina realizou o processo seletivo 2019, para oito cursos de graduação. A prova teve 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação. A lista de aprovados está disponível no site do vestibular: vestibular.fahor.com.br, onde também se encontra o gabarito oficial da prova objetiva e é possível consultar o boletim de desempenho individual.

Um dos destaques para esta edição do vestibular foi a Bolsa Mérito de 50% para o primeiro colocado de cada curso, durante toda a graduação. Conheça o primeiro lugar de cada curso: 

Engenharia Mecânica: Diulia Emanuele de Barros;

Engenharia de Produção: Gabriel Motta Luft;

Engenharia de Controle e Automação: Pedro Luiz Stein Cervo;

Engenharia de Alimentos: Bianca Paola Dahlem Staziaki;

Engenharia Química: Katieli de Jesus dos Santos;

Engenharia Ambiental: Jeancarlo Fiorentini;

Ciências Econômicas: Pedro Antônio Golin dos Santos;

Gestão Financeira: Giane Naiara Marafiga da Rosa.

Já na classificação geral do Vestibular, os 10 primeiros colocados foram: Bruno Steffen Walter, Diulia Emanuele de Barros, Eduarda Maronez Carvalho, Gabriel Motta Luft, Ivan Augusto da Silva Zamin, Julia Yasmin Felhauer Kappaun, Katieli de Jesus dos Santos, Pedro Antônio Golin dos Santos, Pedro Luiz Stein Cervo e Weslei Caetano Kowalski. Os candidatos foram mencionados em ordem alfabética.

O próximo passo para os classificados é a matrícula, que precisa ser realizada pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus Arnoldo Schneider, localizado na Avenida dos Ipês, 565. Para evitar filas no atendimento pede-se que seja realizado o agendamento de horário para a matrícula, que pode ser feito pelos telefones: (55) 3537 7751 ou 7752 ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Dúvidas referentes à documentação também podem ser esclarecidas diretamente com a Secretaria Acadêmica.

n2127