A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas até o dia 15 de março, para o curso de qualificação “Imposto de Renda Pessoa Física: preenchimento da DPF e planejamento tributário”. O curso está confirmado e irá proporcionar aos participantes uma visão sistêmica do tributo, para assim facilitar o entendimento ao preencher a declaração, culminando com a prestação de informações fiscais precisas associando o desenvolvimento da capacidade de planejamento tributário.

A qualificação tem duração de 24 horas e possui um público-alvo muito amplo, por se tratar de assunto que interessa a muitas pessoas. Se você declara Imposto de Renda ou busca informações sobre o assunto, este curso irá sanar suas dúvidas. O curso terá caráter prático, que irá proporcionar aos participantes realizarem o download do programa da Receita Federal e preencherem sua própria declaração de imposto de renda, com a orientação do professor.

O curso será ministrado pelo professor da FAHOR, Jacob Dalírio Mayer, que possui formação superior em Administração, Ciências Contábeis e Direito. Jacob também é Especialista em Gestão Empresarial e Auditoria e Perícia Contábil, além de contar com 30 anos de experiência e atuação na área contábil.

As aulas serão realizadas na FAHOR Unidade Centro, Rua Buricá, 725; nos dias 16, 23 e 30 de março, sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Mais informações e inscrições no site: fahor.com.br/qualificacao

n2183