A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas até o dia 8 de maio, para o curso de qualificação “MANAGEMENT 3.0: práticas de Gestão para Empresas do Século XXI”. Este curso de qualificação tem como objetivo preparar lideranças para crescer estruturas organizacionais adaptativas, organizações inovadoras e ambientes de trabalho inspiradores.

A qualificação possui um público-alvo muito amplo, que vai desde profissionais que já atuam como líderes e gestores, até quem deseja atuar nestes ramos. Independente da área de atuação, os participantes terão uma formação diferenciada, que utiliza a abordagem oficial da metodologia de Management 3.0, de Jurgem Appelo, baseado no best seller Management 3.0 – Leading Agile Developres, Developing Agile Leaders. 

Em resumo, os tópicos que serão desenvolvidos nesta qualificação são: gestão ágil, pensamento complexo, energizar as pessoas, dar poder às equipes, alinhar restrições, desenvolver competências, crescer a estrutura e melhorar tudo. A metodologia utilizada envolve aplicação de jogos e exercícios em cada um dos tópicos do curso, coloca em prática as ideias da abordagem e proporciona uma competição entre participantes, permitindo que, ao final, possam compartilhar seus conhecimentos acerca de determinado problema.

O curso tem duração de 16h e será realizado nos dias 9 e 10 de maio, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no Campus Arnoldo Schneider. As aulas serão ministradas pelo professor Alejandro Olchik Borreli, que é sócio-diretor da IONATEC Serviços Interativos e possui atuação na SERPRO, GERDAU, ADP, Thoughtworks, entre outras empresas e também é palestrante em eventos nacionais e internacionais. Alejandro é graduado em Ciência da Computação, possui MBA e certificação em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser realizadas no site: https://fahor.com.br/qualificacao

n2213