A Agritechnica acontece em novembro, na Alemanha

A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas para Visita Técnica à Agritechnica, em Hannover – Alemanha, que é a maior feira de tecnologia agrícola do mundo. Participam da feira mais de 2800 expositores, de 52 países. O público-alvo são estudantes, egressos, colaboradores CFJL/FAHOR, técnicos, executivos de empresas parceiras e demais interessados.

A FAHOR, fiel à missão e o compromisso de apoiar e desenvolver tecnologia para a indústria de máquinas e implementos agrícolas, agora, organiza uma comitiva para participar da maior feira mundial do setor. O professor responsável pela visita é Adalberto Lovato, que já participou de edições anteriores da feira. Na Agritechnica, as empresas líderes em inovação no ramo de equipamentos e componentes de máquinas agrícolas, mostram suas novidades. Dentro da comitiva haverá apoio de tradução nas visitas à feira.

Roteiro previsto para a viagem: 8 de novembro, saída de Horizontina; dia 9, saída de Porto Alegre; dia 10, chegada a Frankfurt; dia 11, programação turística a combinar; dias 12, 13 e 14, visita à Agritechnica; dia 15, dia livre; dia 16, embarque em Frankfurt e 17 de novembro, chegada em Porto Alegre e deslocamento à Horizontina.

Informações e inscrições no site: http://www.fahor.com.br/qualificacao

n2218