Nos últimos anos o SIEF tem se fortalecido, também, como evento científico. Ano após ano aumenta o número de trabalhos submetidos por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento Neste ano, por exemplo, o SIEF teve a submissão de 72 artigos, mais um recorde do evento. Após o processo de revisão, realizado pela Comissão Científica foram selecionados 61 trabalhos, que serão apresentados durante o evento e, depois, publicados nos Anais do SIEF/2019.

De acordo com o professor Geovane Webler, membro da Comissão Científica, os trabalhos selecionados para apresentação em forma de pôster ficarão expostos no 1º andar do Centro Administrativo do Campus da FAHOR durante todo o evento, de 5 a 8 de junho. Já os trabalhos selecionados para apresentação oral serão apresentados em duas sessões, no dia 6 de junho. A primeira sessão inicia às 19h15min e a segunda, às 21h15min. As inscrições para assistir às sessões orais de apresentação de trabalhos podem ser feitas na página do evento. Os títulos dos trabalhos  que serão apresentados em cada uma das sessões e seus autores estão disponíveis junto da programação do evento, que pode ser acessada no site www.fahor.com.br/sief2019.

As comissões Científica e Organizadora da SIEF 2019 agradecem aos autores dos trabalhos que submeteram suas produções ao evento. Além disso, convidam a todos os participantes do SIEF 2019 a prestigiarem a exposição dos Pôsteres e as sessões de apresentação oral dos trabalhos. 

A premiação dos melhores trabalhos recebidos nesta edição acontece na sexta-feira, dia 7 de junho, às 21 horas, no Auditório do Centro Administrativo. 

n2276