O CFJL/FAHOR, por meio do Curso de Engenharia Ambiental e a Natusomos - reciclagem de eletrônicos e transporte de resíduos industriais, realizaram a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, no mês de junho. 
Com o apoio do Diretório Acadêmico FAHOR, Rotary Club, Interact Club, Rotaract e Telefone Mania, foram recolhidos no município de Horizontina, 1200 kg de lixo eletrônico ou seja, um pouco mais de 10m³, durante os 15 dias de campanha. 
Os itens foram trazidos ao CFJL/FAHOR e foram destinados corretamente para a reciclagem, minimizando assim os danos causados ao ambiente.
Campanhas como esta realizada no município buscam sensibilizar as pessoas para que  materiais desse tipo não sejam jogados a céu aberto ou deixados em lugares impróprios, entupindo bueiros, chegando aos rios e contaminando o meio ambiente. 
Aquelas pessoas que descartarem, em suas casas ou empresas, materiais eletrônicos que podem ser reciclados, ou que tiverem dúvidas sobre a melhor maneira de descarte, podem contatar com o CFJL/FAHOR ou ainda, na empresa Natusomos para agir da melhor maneira em relação a esses itens.
    

n2317 2

n2317 1