O professor da FAHOR, administrador Benísio Rodrigues, estará na ACI de Crissiumal, na tarde e noite desta terça-feira, dia 23 de julho, para esclarecer dúvidas sobre o projeto pedagógico do MBA em Gestão Empresarial para aquelas pessoas interessadas no Curso.
A Faculdade Horizontina – FAHOR  e a Associação Comercial e Industrial de Crissiumal promovem o MBA em Gestão Empresarial, com realização de 100% das aulas no município de Crissiumal e que será coordenado pelo professor Benísio Rodrigues. Benísio também possui experiência na área de gestão, é mentor empresarial e Delegado do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul na Seccional da Região de Ijuí.
A proposta do Curso ofertado pela FAHOR e ACI de Crissiumal é a de alcançar uma formação ampla e atualizada, a partir de qualificado corpo docente, para o empresariado de Crissiumal e de toda a região. Por isso, as mais de vinte disciplinas serão ministradas de forma exclusiva na sede da ACI, no período compreendido entre agosto de 2019 a outubro de 2020. Outro ponto de destaque refere-se ao investimento da formação e desconto especial de 10% para egressos da FAHOR, empresários e colaboradores de empresas associadas à ACI de Crissiumal.
Informações detalhadas podem ser encontradas no site da Faculdade Horizontina: fahor.com.br/pos ou pelo telefone 3537-7750. Ou ainda na ACI de Crissiumal no telefone 3524-1131 e no telefone WhatsApp:  99128-5761. 

n2325