A Fundação Capacitar promove neste sábado, dia 24 de agosto, a 4ª edição do encontro Conversas Cruzadas, no Auditório do CFJL/FAHOR – Unidade Centro, às 14 horas. 

O dia 24 de agosto também marca o aniversário da Fundação Capacitar, que auxilia jovens estudantes a cursarem o ensino superior, com o acompanhamento de mentores durante  toda a Graduação,  além do auxílio financeiro. Instituída pelo sonho e gratidão de Martin e Maitê  Mundstock, a Fundação Capacitar resgata a gratidão e o respeito entre aqueles que recebem o suporte deste grupo de voluntários que incentivam a profissionalização, o ensino de qualidade e acreditam na transformação de vidas por meio da educação.

Nesta 4ª edição, Conversas Cruzadas traz para os estudantes  a participação da gerente de Recursos Humanos da John Deere- Unidade Horizontina, Carmem Franck e o designer, Roberto Gerhardt, numa atividade de integração entre estudantes  e profissionais, compartilhando histórias de vida, onde o público interage a todo o momento com os profissionais convidados.

“Essa é uma oportunidade de ouvir histórias inspiradoras que podem ser transformadoras e podem auxiliar na carreira, naquilo que o jovem busca para sua formação profissional”, comenta a coordenadora do Programa de Mentores da Fundação Capacitar, psicóloga Aline Atayde Vernier. Os estudantes que desejarem participar deste Encontro são convidados a doarem 1 litro de leite, e depois do evento,  a arrecadação será ofertada ao Hospital Oswaldo Cruz (ABOCH).

 

n2357