A Faculdade Horizontina prestigiou o evento Orgulho nacional, realizada n atarde de sábado, dia 24 de agosto, na Praça 25 de Julho, em Horizontina.

Organizado pela Comissão da Fenasoja 2020 e apoio do Poder Público Municipal, Sicredi entre outros apoiadores, o evento busca resgatar hábitos de civismo e respeito; celebrar e homenagear datas comemorativas; despertar habilidades artísticas nos estudantes e promover a integração entre as escolas. E, em Horizontina, além dos educandários locais houve participação dos municípios vizinhos de Doutor Mauricio Cardoso, Novo Machado e Tucunduva. 

A FAHOR esteve representada por alguns estudantes e coordenadores de Cursos, que levaram ao público uma amostra das atividades práticas realizadas nos oito Cursos de Graduação e esteve divulgando as oportunidades de Qualificação que não exigem ensino superior.

A FAHOR também entregou na oportunidade, algumas mudas de árvores nativas, produzidas na Estufa do Campus Arnoldo Schneider. Foram doadas espécies de Ipê, Loro, Cedro, Plátano e algumas Pitangueiras. 

n2367 2

n2367 1

n2367 3