Desde 2006, quando formou a sua primeira turma, a FAHOR tem mantido um canal de comunicação aberto com seus egressos, com o objetivo de acompanhar o encaminhamento da vida profissional dos mesmos. Nesse mesmo ano, criou o "Portal do Egresso", uma página na internet que possibilita aos seus ex-alunos a inclusão de um cadastro pessoal, para se manter conectado à instituição, integrando conhecimento, acompanhando as notícias da faculdade, o desenvolvimento do Campus e mais que isso, atualidades e expectativas na sua área profissional. Esse cadastro vem sendo mantido já desde aquele ano.

No ano de 2010, foi promovido o "1º Encontro de Egressos", oportunidade ímpar em que ex-alunos retornaram à IES onde várias atividades de congraçamento e de avaliação foram realizadas.

Com a ampliação do número de formados, surgiu a necessidade de sistematizar esta relação e, por isso, instituiu o PAE - Programa de Acompanhamento de Egressos, que prevê intensificar esta comunicação, podendo contribuir na sua constante formação e, ainda, promover o aperfeiçoamento dos próprios cursos e o desenvolvimento qualitativo de oferta educacional da FAHOR.

Através do PAE, a instituição poderá aproximar-se cada vez mais dos egressos e mantê-los atualizados sobre os acontecimentos acadêmicos, sociais e culturais da instituição, e até mesmo comunicar sobre possíveis vagas de emprego direcionadas aos profissionais.