A Faculdade Horizontina recebe neste dia 11 de setembro, os estudantes do 3º do Ensino Médio, vindos de 25 escolas da região Noroeste, para o Experimente FAHOR.

O Experimente FAHOR é uma atividade organizada por professores e estudantes bolsistas da Faculdade com o intuito de auxiliar na escolha profissional do estudante, trazendo informações sobre as áreas de engenharia, gestão e desenvolvimento, bem como informações sobre o acesso ao ensino superior, e também celebra a amizade e o encerramento de um importante ciclo na vida do estudante, que está concluindo o Ensino Médio. 

Cada estudante escolheu três, dos oito cursos de Graduação e Cursos Técnicos para conhecer mais profundamente e também, puderam participar de quatro oficinas práticas, das 27 opções oferecidas e quem passou o dia, pode escolher oito oficinas. No encerramento das atividades os estudantes percorreram a Trilha Ecológica da FAHOR, com subidas e descidas íngremes, conhecendo plantas, os hábitos de conservação ambiental mantidos pela Instituição.

 No dia 02 de outubro, à noite, acontece a 2ª edição, para os estudantes do Ensino Médio Noturno, que também estão convidados a participar do evento. As inscrições para o dia 02 de outubro  podem ser feitas  no site: www.fahor.com.br/experimente

 

n2381 1

 

n2381 8

n2381 4