No último dia 08 de junho, estiveram reunidos no Campus Arnoldo Schneider, os membros do Comitê de Eventos das Engenharias, composto pelo Vice-Diretor Cesar Antonio Mantovani, pelos Professores Ademar Michels, Anderson Dal Molin, Édio Polacinski, Joel Antonio Tauchen, pelos alunos representantes do Colegiado de Curso Rafael Secchi e Rafael Scheunemann, pelos funcionários Aline de Mattos, Larissa Winter, Marisa Naujorks e pela Professora Rosemeri Henn, do NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

O objetivo que motivou a reunião foi a organização da Primeira SIEF – Semana Internacional das Engenharias da FAHOR, que está prevista para acontecer entre os dias 24 e 29 de outubro, no Campus da Faculdade. Na ocasião foram discutidas propostas de programação e temas para o evento e também foram definidas as equipes de trabalho e suas específicas funções.

Segundo o Professor Cesar Mantovani, "a proposta da instituição é promover uma semana de estudos com temática e palestras de interesse dos alunos, egressos e profissionais da área das engenharias e também oportunizar a participação dos mesmos através da apresentação de artigos".

A programação completa da I SIEF será divulgada na primeira semana de agosto, já com a confirmação dos nomes dos palestrantes e temas de oficinas. No mesmo período também serão abertas as inscrições para artigos de alunos da FAHOR, de outras instituições de ensino e profissionais da área.