Uma tarde para a família e amigos. Assim foi a 1ª edição do FAHOR Melodias, realizado na tarde de 28 de setembro, no Campus Arnoldo Schneider, um evento criado pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Pastoral Universitária  da FAHOR como espaço de convivência,  amizade e de lazer.

A tarde ensolarada de sábado animou as famílias a levarem seus filhos para brincarem pelo Campus, com suas bicicletas, patinetes, brinquedos e também nas brincadeiras organizadas pelo grupo de voluntários do Rotaract e pintura de rosto.

A 1ª edição do FAHOR Melodias teve a participação do estudante do CFJL Cauã Franck e seu pai Sidi Biriva, do Coral Infantil e do Coral Juvenil do CFJL, acompanhados do professor de música Francis Vidal, da Orquestra de Sopros de Horizontina, regida pelo professor Cleverton Ströher, pelo do Grupo de Violeiros do CFJL, acompanhados pelo professor de música Laerte, participação do aluno João Vitor Mendes Boer, da Orquestra da Setrem  e da Orquestra Jovem CFJL/FAHOR.

Com apoio do Diretório Acadêmico da FAHOR – DAFH e da Confraria do Mate, foi oferecido água quente e erva para o chimarrão. O evento também teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte e do CFJL. 

n2399 1

n2399 2

n2399 3

n2399 4