O SolidWorks é um software completo, intuitivo e fácil de usar, que possibilita a criação de projetos de diversas áreas. E por ser bastante utilizado no setor de engenharia, a FAHOR oferece o Curso de Qualificação em SoliWorks Intensivo, de 48 horas/aula  que será ministrado pelo engenheiro mecânico Rafael Scalabrin. Esse software na área mecânica, por exemplo, permite criar máquinas e ferramentas e simular seu comportamento quando os esforços são aplicados.

De acordo com o professor Scalabrin, o curso de SolidWorks Intensivo atenderá desde os conceitos básicos até ferramentas exclusivas para projetistas mecânicos, especialmente criado para quem busca aperfeiçoamento no desenvolvimento de projetos, com agilidade e precisão. Este curso vai trazer dicas e conhecimentos de quem trabalha há muito tempo no desenvolvimento de produtos.

Engenheiros, projetistas, designers e demais profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos no software SolidWorks podem participar do Curso, que não exige formação superior.  O Curso é realizado aos sábados, de manhã e à tarde, nos dias 9 de novembro, 23/11; 30/11; 07/12 e 14/12 e nos dias 18 e 19 de dezembro, o Curso acontece das 19h às 23h. Mais informações e inscrições no site da FAHOR: www.fahor.com.br/qualificacao. 

 

n2417