No último dia 09 de junho, os alunos e professores de Ciências Econômica da FAHOR e alunos dos cursos Técnicos do CFJL, participaram de mais uma edição do Intervalo Cultural, realizado no Auditório da FAHOR Unidade Centro.

O evento, que acontece mensalmente na FAHOR, contou com a participação da Banda Municipal de Horizontina, que é regida desde 2010 pelo Maestro Cleverton Rudinei Stroher, que também é Professor de Música do CFJL e tem formação em música pela UFSM.

Atualmente a Banda Municipal de Horizontina tem 21 componentes e dois estagiários , com idades variadas, entre 16 e 75 anos, dos quais apenas 1, não reside em Horizontina. Os ensaios da banda acontecem regularmente às terças-feiras no período da noite, no Centro Cultural de Belas Artes de Horizontina.

Para o Intervalo Cultural, o repertório foi composto por "Smoke on the Water" da Banda Deep Purple, "Hide Park", tema do programa televisivo Esporte Espetacular, "Aquarela do Brasil", samba de Ari Barroso, "ABBA Gold", um apanhado de quatro obras do quarteto ABBA que foi adaptado para a formação.

Além disso, a Banda tem uma diversidade de estilos, pois também consta em seu repertório obras do folclore alemão, italiano, sul-americano, gaúcho, rock, MPB, erudito e obras usadas em temas do cinema internacional de várias épocas.

Veja as fotos em:

http://albuns.fahor.com.br/?album=1984