No último dia 14 de julho, durante a realização de mais uma edição do evento "Fique por dentro" promovido pela ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina, a FAHOR – Faculdade Horizontina, foi homenageada pela entidade.

O evento aconteceu no Restaurante Picanha na Pedra, anexo ao Clube Cultural de Horizontina, onde estiveram presentes autoridades locais, empresários e funcionários de empresas associadas à ACIAP, equipe da ACIAP e uma equipe de professores e funcionários da FAHOR.

Na ocasião, a ACIAP prestou homenagem às empresas associadas que completam aniversário múltiplo de cinco, no mês de julho, entre as quais a FAHOR, que no dia 24 deste mês, completa 10 anos de fundação.

O certificado de parabenização foi entregue ao Diretor da FAHOR, Professor Sedelmo Desbessel, pelas mãos do Prefeito Municipal, Irineu Colato, que também participou do evento. O Diretor Sedelmo Desbessel agradeceu a homenagem e ressaltou a importância de ter uma instituição de ensino superior no município, qualificada e capaz de formar profissionais para atuarem na região e em todo o Brasil. Também comentou que a instituição atrai profissionais de outras cidades e que a maioria dos professores são Mestres e Doutores, o que garante a excelência na qualidade de ensino.

Após o momento de homenagens, a Professora Mestre Janete Stoffel, Coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR, proferiu palestra sobre o "Mercado Consumidor de Horizontina".