No dia 12 de janeiro, estiveram em Porto Alegre junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA, o Vice Diretor e Professor da FAHOR, Engenheiro Cesar Antônio Mantovani e o Professor Engenheiro Anderson Dal Molin, onde participaram da cerimônia de posse de novos conselheiros.

Na ocasião, os professores receberam das mãos do Presidente do CREA-RS, Engenheiro Luiz Alcides Capoani, seus certificados para um mandato de três anos. A partir deste ano, eles passaram a representar a Faculdade Horizontina - FAHOR junto ao CREA - RS, na Câmara de Engenharia Industrial, como Conselheiro Titular o professor Cesar Mantovani tendo na suplência o professor Anderson Dal Molin.

Cada conselheiro cumpre o papel de representar seus colegas profissionais na discussão e tomada de decisões que interferem na prática profissional das Engenharias. Ressalta-se, face às decisões serem tomadas de maneira colegiada, a importância de cada Conselheiro no sistema CONFEA/CREA, além do fato de a FAHOR ser uma das poucas instituições de Ensino Superior com assento junto ao Conselho.

O professor Cesar Mantovani, também foi indicado por seus pares da Câmara de Engenharia Industrial para fazer parte da Comissão Temática de Educação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.