No final de semana, dias 16, 17 e 18 de março, a FAHOR – Faculdade Horizontina, e o CFJL – Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann de Horizontina, participaram das atividades da EXPOMARTINHO, no município de São Martinho.

A abertura da feira aconteceu na sexta-feira, às 18 horas, onde estiveram presentes autoridades locais, regionais e estaduais e o Diretor da FAHOR e CFJL, Sedelmo Desbessel, prestigiou o evento.

No final de semana, um grupo de professores, técnicos e acadêmicos dos Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção da FAHOR e a coordenadora dos Cursos Técnicos do CFJL, receberam os visitantes no estande, onde puderam fornecer informações sobre a faculdade e o centro tecnológico.

Os protótipos dos projetos Mini-Baja (carro de competição específico para estudantes universitários) e Aero Design (aeronave projetada e desenvolvida pelos alunos para competição específica de estudantes universitários) chamaram a atenção dos visitantes, que ouviram atentos as explicações dos alunos sobre os projetos especiais da FAHOR.