A FAHOR – instituição de ensino superior localizada no município de Horizontina - acredita que quanto mais se investe em aprendizagem, melhor se torna o profissional. Por isso, está lançando dois cursos de pós-graduação: Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Especialização em Perícia Econômico-financeira e ambiental.

A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho destina-se a Engenheiros e Arquitetos com diploma cadastrados no CREA-RS e CAU-RS, respectivamente. O curso tem o objetivo de capacitar especialistas em Engenharia de Segurança do Trabalho para desenvolver ações integradas de proteção e prevenção de acidentes e de doenças de trabalho, de educação e de recuperação e reabilitação referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde no ambiente de trabalho.

Esta especialização gera a atribuição em Engenharia de Segurança do Trabalho com possibilidade de Registro no CREA. O curso será desenvolvido em 24 meses, totalizando 660 horas, com encontros mensais.

A Especialização em Perícia Econômico-Financeira e Ambiental objetiva oportunizar aos profissionais de diversas áreas de formação – ciências humanas, biológicas e exatas, o aprimoramento a especialização para o melhor desempenho das funções ligadas a perícia, levando em consideração o atual ambiente de negócios. O curso será desenvolvidos em 18 meses, totalizando 400 horas, com encontros quinzenais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.fahor.com.br. Informações podem ser obtidas através dos e-mails possegurançEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (55) 3537-1614 e 3537-6428.

A FAHOR oferece anualmente vagas para os cursos de graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Ciências Econômicas.