Através de parceria estabelecida, a FAHOR e a ACIAP promoverão no dia 25 de setembro, no Bier Haus Restaurante Picanha na Pedra, às 19h30min, a segunda edição do Colóquio entre os candidatos a Prefeito para o município de Horizontina.

A organização geral do evento está sob a responsabilidade do Empresário Jacson Bartz, atual Presidente da ACIAP e da Professora Janete Stoffel, Coordenadora do Curso de Economia da FAHOR e conta com a colaboração de membros das duas entidades para a realização do mesmo, além de representantes dos partidos políticos dos atuais candidatos ao governo municipal.

Durante o encontro, os candidatos Marcos Aurélio Schneider (Buda) e Nildo Hickmann terão a oportunidade de expor seus planos e projetos, respondendo às questões que versarão sobre cinco temas pré-definidos pelos mediadores do Colóquio.

Os temas que nortearão as questões do debate foram sugeridos pelos associados da Aciap, selecionados pelo comitê de mediação formado por Sedelmo Desbessel, Jackson Bartz, Janete Stoffel, Alexandre Giordani e Marcos Follmann e posteriormente encaminhados para cada candidato. A partir destes temas serão elaboradas as questões que a serem respondidas durante o debate, sendo o mediador do mesmo o Senhor José Muñoz Garcia, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Rosa.