O Professor Richard Thomas Lermen, membro do corpo docente da FAHOR, publicou um artigo na Revista Soldagem & Inspeção, na edição de outubro/dezembro de 2012 - editada em São Paulo, volume 17, n4, p.317-326.

A Revista é referência nacional e internacional na área de Soldagem e Técnicas Conexas, possui classificação Qualis B1 pela CAPES e publica artigos em língua portuguesa, espanhola e inglesa.

O artigo do Professor Richard Thomas Lermen, tem como título "Nova Tocha de Plasma Híbrida para o Processamento de Materiais" e pode ser conferido através do link http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-92242012000400006&lng=pt&nrm=iso

Neste ano de 2012, vários professores da FAHOR tiveram seus trabalhos publicados em revistas científicas nacionais e internacionais, bem como participaram de congressos, seminários e outros eventos de caráter científico em áreas de Engenharia e Economia. Isso comprova a capacidade e a qualidade docente da instituição, manifestada no desenvolvimento de pesquisas.