Os interessados em solicitar bolsas de estudo para o custeio de mensalidades nos cursos superiores oferecidos pela FAHOR através da Fundação Capacitar, devem ficar atentos às informações que constam em Edital publicado em jornal impresso local e no site www.fahor.com.br/editais.htm

De acordo com o edital, as inscrições do processo de seleção para concessão de Crédito Mentoria poderão ser realizadas entre os dias 03 e 21 de janeiro de 2013 e destina-se a estudantes comprovadamente carentes de recursos econômico-financeiros, que estejam regularmente matriculados em um curso de Graduação da FAHOR no 1º (primeiro) semestre letivo de 2013.

Paralelamente à entrega das inscrições, a documentação dos candidatos às bolsas já serão analisadas para agilizar o processo final de classificação. As informações completas sobre o processo de seleção e a documentação necessária para a inscrição constam no edital, bem como a ficha de inscrição. Outras informações também podem ser obtidas na Secretaria da FAHOR – Unidade Centro.