Na manhã do dia 01 de dezembro, sábado, candidatos de diversas cidades da região realizaram a prova do Vestibular FAHOR 2013, no Campus Arnoldo Schneider em Horizontina. Neste processo seletivo, a instituição ofereceu 150 vagas no total, sendo 50 para cada curso -Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Ciências Econômicas.

De acordo com o Professor Rainer Lengert, membro da Comissão Permanente de vestibular, a prova foi composta por 34 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Física, Química, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira, além da redação.

A prova teve início às 9 horas e apesar da chuva, não foi registrado nenhum atraso de candidato. Segundo o Vice-Diretor da FAHOR, Professor Cesar Antônio Mantovani, o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade e as provas encerraram por volta das 12 horas, conforme a previsão inicial.

O gabarito da prova foi postado no site da instituição logo após o término da prova e pode ser consultado neste link (clique). A lista dos aprovados será divulgada às 15 horas desta segunda-feira, 03 de dezembro, no site da FAHOR.