Os alunos que concluem os cursos de graduação da FAHOR neste ano de 2012 estão vivendo um dos momentos mais importantes da vida acadêmica: a apresentação do TFC – Trabalho Final de Curso.

Os trabalhos realizados pelos estudantes, com a orientação de um professor, são apresentados para bancas compostas geralmente pelo professor orientador e mais dois professores convidados, sendo os três responsáveis pela nota final do aluno correspondente à aprovação ou não do mesmo na disciplina.

A entrega do TFC, revisado após a apresentação para a Banca representa a conclusão do curso de graduação e possibilita ao estudante, colocar em prática os conhecimentos aprendidos em uma determinada área.

As apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso são públicas e podem ser assistidas por estudantes, familiares, demais professores e demais pessoas interessadas. Neste semestre, os trabalhos estão sendo apresentados desde a segunda quinzena de novembro e seguem até o dia 15 de dezembro, conforme calendário divulgado pelos orientadores e direção da FAHOR.